Chat Pokemon: Fanfic Brothers Adventures Cap. 01
Regras:
  • As regras aqui são simples, se for novo em chat, trocar o nome ou será ignorado, caso tenha um nome novo.. já é membro, nada de publicação de site/blog alheios, sem ofensas diretas ou indiretas, e caso alguem se forge de ADM ou Moderador, ban.

8pt; text-decoration: none">

PTC's

Ganhe dinheiro clicando em links e etc:

Fanfic Brothers Adventures Cap. 01

Capitulo 01 - Uma Rivalidade Amigável ?!

LEGENDA DAS CARINHAS:
:D = Sorrindo com a boca aberta

XD = Sorrindo com a boca aberta, porém com os olhos fechados

: ) = Sorrindo com a boca fechada

; ) = Sorrindo com a boca fechada, mas dando uma piscadinha

: / = Triste

¬¬ = Uma cara de quem achou algo idiota

^^ = Feliz

^^” = Sorrindo, mas estando constrangido com algo

: O = Impressionado com algo

:P = Sorrindo mostrando a língua

TT_TT = Caindo lágrimas

O_O = Meio assustado ou pasmo com algo

: S = Quando não gostou de algo ou estando com dores

:’( = Chorando

:@ = Furioso

: $= Tímido com as bochechas rosadas

ÇÇ = Babando de boca aberta

NOTA: Todas carinhas estarão sendo mostradas entre {}. Exemplo: {:D} ou {:O}.


LEMBRANDO QUE SÓ FIZ ESSA LEGENDA POR QUE TEM GENTE QUE NÃO CONHECE ESSAS EXPRESSÕES. ^^
____________________________________________________________________
██ Sinnoh ██ Casa da Família Oliveira ██ 20h30min da Noite ██

[Liliane] Filho o seu programa favorito “Pokézone” irá começar agora, venha ver. __ “Diz Liliane sentada em seu sofá, e se virando para o lado da cozinha ela chama seu filho Rodrigo para se juntar a ela e seu outro filho Braen.”


[Rodrigo] Ok mãe, já estou indo e hoje eles vão falar sobre a vida do meu ídolo e herói ASH KETCHUM, eu não perderia esse programa de hoje por nada nesse mundo. {XD} __ “Diz Rodrigo fechando a geladeira e indo em direção ao sofá levando consigo muita Batata Frita que é de longe sua comida/prato favorito.”


[Braen] A apresentadora disse que hoje logo após a biografia do Ash irá falar os resultados tanto do Grande Festival PokéLândia como do Torneio Mundial PokéLândia. {:D} __ “Diz Braen estando um pouco ansioso.”


<>A família estava quase toda presente faltando apenas o pai que ainda não havia voltado de seu dia de trabalho... Todos já estão sentados no sofá sendo ele do tamanho médio tendo espaço para até três pessoas, o programa se inicia e logo a linda apresentadora Mary entra em cena.<>

[Mary] Olá bom dia a todos! Estamos começando agora o programa mais querido do mundo Pokémon o “Pokézone”. {^^} __ “Diz Mary estando muito contente e sorridente.”


[Rodrigo] Vamos Mary comece logo a Biografia do Ash. {:D} __”Diz Rodrigo estando super ansioso para ouvir detalhadamente a história de seu maior ídolo Ash Ketchum.”

[Mary] Hoje como todos nós sabemos iremos apresentar um pouco da vida de Ash Ketchum e tentaremos detalhadamente mostrar a vocês espectadores ai de casa como se iniciou a carreira e vida de um dos maiores se não for o melhor Treinador Pokémon do Mundo. E também mostraremos os resultados das Semi-Finais do Torneio Mundial PokéLândia e também do Grande Festival PokéLândia desse ano. __ “Diz Mary com seu jeito delicado e simpático de apresentar seu programa de TV.”

[Rodrigo] Vamos começa logo... {TT_TT} __ “Diz Rodrigo já começando de tão ansioso em que está a cair lágrimas de seus olhos.”

[Braen] Não sei por que você está tão ansioso assim Rodrigo, pois pelo que eu sei você sabe tudo sobre o Ash. {¬¬} __ “Diz Braen achando que seu irmão mais novo está exagerando um pouco.”

[Rodrigo] Eu sei, mas eu quero ver logo. {TT_TT}

[Braen] Semi-Finais do Grande Festival PokéLândia, no próximo será eu quem vai estar lá no palco. {XD} __”Diz Braen em seus pensamentos estando muito feliz e excitado.”

[Mary] Como eu sei que há várias pessoas super ansiosas para verem a história de Ash eu vou parar com meu falatório e vou abrir alas para a grande apresentação da Biografia de Ash Ketchum o Atual Melhor Treinado do Mundo. {^^} __ “Diz Mary saindo de cena dando alas para se iniciar a apresentação da Biografia de Ash.”

[Rodrigo] É isso aiiiiiii. {XD} __ “Diz Rodrigo pegando um bom punhado de batatas fritas e colocando-as na boca ele levanta suas mãos para cima estando muito feliz.”

<>Todos na sala ficam calados para poderem prestar mais atenção na apresentação que se inicia contando o começo de carreira de Ash e finaliza contando como ele se tornou um Mestre Pokémon.<>

[Rodrigo] É demais, ele começou sua jornada com seu amigo fiel Pikachu, o jeito como ele seguiu em frente mesmo tendo perdido a Liga de Kanto, Johto e Hoen foi impressionante e foi essa determinação que o levou a ser campeão no ano seguinte em Sinnoh... Sem falar de como ele conseguiu nos anos seguintes vencer a Liga de Kanto, Johto e Hoen abrindo assim sua carreira de sucesso no mundo Pokémon... E não podemos esquecer de que ele derrotou todos os membros de todas as Elites 4 do Mundo, tanto Flint, Drake, Lance, entre outros grandes da Elite 4 não foram capazes de derrotá-lo... Mesmo Cynthia Campeã da Elite dos 4 não conseguiu Pará-lo... E hoje no auge dos seus 30 anos ele ainda continua sendo o melhor, ele é simplesmente demais. {TT_TT} __ “Diz Rodrigo deixando cair lágrimas de emoção ao falar de seu maior ídolo o Mestre Pokémon Ash Ketchum.”

[Liliane] Ele é muito bom, mas eu tenho certeza que um dia você será melhor do que ele. {^^} __ “Diz Liliane estando muito contente e também estando muito confiante no que diz sobre Rodrigo ser melhor do que Ash algum dia.”

[Rodrigo] Valeu mãe. {^^}

[Braen] Você até pode ser considerado o melhor Treinador Pokémon do mundo, mas quem será conhecido como o mais belo e talentoso Coordenador Pokémon da terra será... “EU”. {:D} __ ”Diz Braen estando muito confiante e esperançoso.”

[Rodrigo] Não com suas técnicas de combate. {XD} __ “Diz Rodrigo caçoando um pouco de seu irmão mais velho.”

[Braen] Como é? {:@} __ “Diz Braen ficando um pouco furioso com o que seu irmão disse.”

[Rodrigo] Fica frio eu estou só brincando. {; )}

<>Neste exato momento Gray que é pai de Rodrigo e Braen chega a sua casa voltando de mais um dia de trabalho dentro da Ilha PokéLândia, já que ele é um dos líderes de Ginásio do Torneio mais famoso atualmente no mundo o Torneio Mundial PokéLândia.<>

[Gray ] Cheguei. {^^} __ “Diz Gray indo em direção a sala onde estava toda sua família.”


<>Todos se levantam de seus lugares no sofá, Rodrigo e Braen vão correndo abraçar seu pai.<>

[Rodrigo] E ai pai, bem vindo. {XD} __ “Diz Rodrigo dando um forte abraço em seu pai.”

[Braen] Oi pai, e ai trouxe o que eu lhe pedi? {:P} __ “Diz Braen abraçando seu pai e estando muito ansioso.”

[Gray ] Oi para vocês dois também. {^^} __ “Diz Gray abraçando seus dois filhos fortemente.”

[Rodrigo] E ai pai quem foi para as Finais do Torneio Mundial PokéLândia? __ “Diz Rodrigo muito ansioso.”

[Liliane] Bem vindo de volta amor. {^^} __ “Diz Liliane beijando seu marido.”

[Gray ] Obrigado amor... E respondendo as perguntas de vocês, quem venceu e foi para as Finais desse ano do Torneio Mundial PokéLândia foram dois garotos da Região de Kanto, Ky e Link sendo que ambos possuem 12 anos... Eles são impressionantes, pois nem o papai foi capaz de derrotá-los Hihihihi. {XD} __ “Diz Gray dando um enorme sorriso.”

[Rodrigo] Nem o papai pode derrotá-los, eles são realmente incríveis. {O__O} __ “Diz Rodrigo um pouco assustado ao ouvir que dois garotos de 12 anos conseguiram chegar às Finais do Torneio Mundial PokéLândia.”

[Braen] Mas e no Grande Festival PokéLândia pai?

[Gray ] Bem no Grande Festival os finalistas foram duas garotas sendo uma da Região de Hoen e outra daqui mesmo de Sinnoh, seus nomes são Clair e Wendy, eu não vi as apresentações das duas, mas pelo que eu ouvi essa tal Clair conseguiu fazer com que sua Gardevoir usando seu Tele Transporte (Teleport) fosse parar tanto no futuro quanto no passado e fazendo isso ela conseguiu muitos pontos, é incrível como os jovens de hoje são impressionantes e olhe que ela tem apenas 13 anos de idade, já essa outra garota chamada Wendy é um pouco mais experiente tendo já em seu currículo dois Grandes Festivais sendo um da sua Terra Natal Hoen e outro em Johto. {: )} __ “Diz Gray estando super impressionado com as duas excelentes Coordenadoras.”

[Braen] Ir para... O fut... Futuro? {:O} __ “Diz Braen estando impressionado e sem palavras para o que acaba de ouvir.”

[Rodrigo] Isso é mesmo possível? {¬¬} __ “Diz Rodrigo parecendo não estar acreditando.”

[Gray ] Bem como eu disse eu não vi as apresentações delas, mas mesmo assim isso não vem ao caso agora, pois eu sei que vocês dois irão participar tanto do Torneio Mundial como do Grande Festival PokéLândia esse ano e vão vencer fácil. {XD} __ “Diz Gray tentando animar seus dois filhos que tentarão participar dos Torneios já que para isso os dois terão de passar em 3 Testes antes de entrarem na Grande Ilha PokéLândia onde os melhores Treinadores e Coordenadores do mundo se encontram para medir suas capacidades.”

[Rodrigo] Pode crê pai. {:D} __ ”Diz Rodrigo colocando seus dois braços atrás da cabeça e dando um grande sorriso.”

[Braen] E falando nisso o senhor conseguiu achar o que te pedi pai?

[Gray ] Sim... Bem como você tem 11 anos e não poderá pegar seu primeiro Pokémon amanhã com o Professor Rowan, já que por pedidos meu e de sua mãe você esperou seu irmão mais novo completar 10 anos para que assim ele possa ter seu primeiro Pokémon podendo assim participar do Torneio da PokéLândia ao seu lado, eu como prometi a você capturei hoje o Pokémon que você me pediu e agora eu lhe entrego ele junto a uma Pokédex atualizada tendo vários benefícios novos como poder ver todos os golpes que seu Pokémon possui, e não podemos nos esquecer das Pokébolas, tome-as e boa sorte. {^^} __ “Diz Gray entregando a Braen uma Pokédex e mais Seis Pokébolas sendo que dentro de uma delas está o Pokémon que Braen pediu.”

[Braen] Muito obrigado pai o senhor é demais... Beleza me deixe ver ele, hehehehe, Eevee saia. {:D} __ “Diz Braen jogando sua Pokébola para o alto com muita classe e estilo.”

<>Braen lança sua Pokébola e de dentro dela sai um lindo Eevee, que possuía um pêlo muito lindo e brilhoso.<>

[Eevee] Veeeee... {^^} __ “Diz Eevee mexendo seu corpo para ajeitar seu lindo pêlo.”


[Rodrigo/Liliane] Ele é lindo. {:O} __ “Diz Rodrigo e Liliane apreciando a beleza de Eevee.”

[Gray ] E ai filho o que achou dele? Gostou? {^^}

[Braen] Pai ele é simplesmente demais, eu nunca vi um Pokémon tão lindo como ele... Muito obrigado. {TT_TT} __ “Diz Braen muito emocionado em ver seu primeiro Pokémon.”

[Rodrigo] Parabéns irmão, mas amanhã será o meu grande dia... Hihihihi amanhã eu vou pegar o meu CHIMCHAR e assim poderemos fazer o teste da PokéLândia semana que vem. {XD} __ “Diz Rodrigo estando muito feliz e muito mais ainda Ansioso.”

[Braen] Sim. {^^}

[Liliane] É, mas para isso vocês terão de acordar cedo amanhã então vamos indo para a cama, pois já são mais de 21h00min da noite e essa não é uma hora adequada para duas crianças estarem acordadas, certo Gray? __ “Diz Liliane dando um toquinho em Gray para disfarçar.”

[Gray ] Não, pois ainda está cedo e eu também não passei nenhum minuto com meus dois filhos hoje... Acho que vamos sair e comemorar o primeiro Pokémon do Braen o que acham? {XD} __ “Diz Gray dando um grande sorriso.”

[Liliane] GRAY. {:@} __ “Diz Liliane dando um tapinha no braço de Gray.”

[Gray ] Aiii... Hehe tudo bem você está certa amor está muito tarde não é hora de vocês dois estarem em pés não, por isso vão já pra cama, pois amanhã vocês terão de ir ao Laboratório do Professor Rowan para pegar o Chimchar do Rodrigo. {^^”} __ “Diz Gray um pouco constrangido com sua mulher.”

[Braen/Rodrigo] Tudo bem. {¬¬} __ “Diz os dois irmãos subindo para seu quarto, mas não gostando muito.”

<>Braen pega no colo seu Eevee e ao lado de seu irmão eles sobem para o quarto de ambos para poderem dormir e descansar para acordarem cedo no dia seguinte.<>

[Liliane] Que bom que eles foram dormir... E ai está com fome? Quer jantar?

[Gray ] Não eu já comi antes de vir para cá... Agora eu quero mesmo é ficar com você. {XD} __ “Diz Gray pegando na cintura de sua mulher e puxando-a para perto de seu peito ele a beija.”

<>Enquanto isso no quarto dos irmãos, Braen pega sua Pokédex e ativando-a ele olha os Golpes que seu Eevee pode usar para já ir bolando suas estratégias já que ele é muito inteligente e adora criar estratégias diversas para vários tipos de combates.<>

VOCÊ ESTÁ LENDO FAN FIC POKÉMON BROTHERS ADVENTURES
INTERVALO POKÉMON:
PIADAS POKÉMON

1 -
O que uma Glaceon disse a um Flareon?
Resposta: Derreto-me toda por você!

2 - O Geodude!
Um dia o Geodude filho perguntou ao Graveler Pai:
- Pai, por que você não é um Golem.
O pai respondeu:
-Porque só se é um Golem, quando se é trocado.
E o filho completou:
-Então pai, já era pra você ser Golem, pois mamãe já te trocou varias vezes!

VOLTAMOS COM FAN FIC POKÉMON BROTHERS ADVENTURES



<>Braen ativando sua Pokédex começa a olhar os golpes que seu Eevee sabe usar.<>

[Rodrigo] Ei, Braen o que você está fazendo? __ “Pergunta Rodrigo estando um pouco curioso.”

[Braen] Eu estou olhando aqui todos os golpes que meu Eevee possui e também qual é a sua habilidade. __ ”Diz Braen sem tirar os olhos de sua Dex.”

[Rodrigo] Entendi... Mas e ai quais são os golpes dele e sua Habilidade?

[Braen] Seus ataques são: Investida (Tackle), Ataque de Cauda (Tail Whip), Mão Amiga (Helping Hand), Ataque de Areia (Sand Attack) e o Ataque Rápido (Quick Attack)... E sua Habilidade é a Adaptibility... Ele é muito bom. {^^} __ “Diz Braen estando contente e satisfeito com os golpes e habilidade de seu Pokémon.”

[Rodrigo] Sim! Ele é muito bom, mas você sabe que meu Chimchar vai ser muito mais poderoso. {XD}

[Braen] Bem isso para mim não importa... Vamos dormir, retorne Eevee e durma bem. {^^} __ “Diz Braen guardando sua Pokédex e chamando seu Eevee de volta para sua Pokébola.”

[Rodrigo] Tudo bem... Boa noite mano.

[Braen] Noite.

<>Os dois vão dormir estando ambos, mas principalmente Rodrigo ansioso para acordar e ir buscar seu primeiro Pokémon que já está decidido e será um Chimchar... Liliane e Gray logo em seguida vão dormir também.<>

██ Dia Seguinte ██ 09h30min ██

<>O dia amanhece e como prometido Liliane sobe até o quarto para acordar seus dois filhos.<>

[Liliane] Ei, acordem já são 9h30min e o café já está na mesa. __ “Diz Liliane abrindo a porta do quarto.”

[Rodrigo] Uoooooaaaaaa... Tudo bem. __ “Levanta-se Rodrigo estando muito sonolento.”

[Braen] Eu vou ao banheiro primeiro. __ “Diz Braen indo em direção ao banheiro estando ainda muito sonolento.”

<>Braen e Rodrigo escovam os dentes, lavam a cara e penteiam o cabelo e depois de tudo arrumado eles descem para tomarem café... Na mesa estava tudo que ambos dois gostavam de comer sendo muitas Batatas Fritas para Rodrigo e muito Hambúrguer para Braen. Ambos devoram seus pratos rapidamente.<>

[Rodrigo] Ahhhh estavam ótimas mãe, a senhora é a melhor. {XD} __ “Diz Rodrigo terminando de comer e colocando seus braços atrás da cabeça ele da um grande sorriso e se levanta.”

[Braen] Verdade estava tudo maravilhoso... E cadê o papai? __ “Pergunta Braen terminando de comer e se levantando também.”

[Liliane] Ele já foi para a PokéLândia, pois hoje é a grande Final e ele tem de estar presente.

[Braen] Entendi... Bem vamos lá pegar seu Chimchar Rodrigo? __ “Diz Braen limpando a sujeira que deixou na mesa.”

[Rodrigo] Ok! Vamos lá então mano. {^^} __ “Diz Rodrigo terminando de limpar sua sujeira.”

<>Ambos terminam de arrumar tudo que sujaram... Eles se despedem de sua mãe e vão para o laboratório do Professor Rowan.<>


██ Laboratório do Professor Rowan ██ 10h05min ██

<>Eles entram no laboratório e vêem que não há ninguém ali ainda.<>

[Rodrigo] Olá? Tem alguém aqui? Professor? __ “Diz Rodrigo estranhando um pouco não haver ninguém ali.”

<>Rodrigo e Braen entram mais um pouco e vindo de uma porta o Professor Rowan aparece com mais dois garotos ao seu lado.<>

[Professor Rowan] Hum... Cinco minutos atrasado, é assim que você espera ser um Mestre Pokémon Rodrigo? __ “Pergunta Rowan olhando para seu relógio e vendo que Rodrigo está um pouco atrasado.”


<>Os dois garotos que eram exatamente iguais dão algumas risadinhas.<>

[Rodrigo] Me desculpe, eu demorei um pouco, pois eu estava tomando café. {^^”} __ “Diz Rodrigo estando um pouco constrangido.”


[Professor Rowan] Tudo bem, mas venha até aqui logo, pois eu já estava desistindo de entregar o Chimchar a você para entregá-lo ao Zeny que também o quer e chegou aqui com 30min de antecedência só para pegá-lo, mas como eu prometi para você e para seu pai eu o guardei para você. __ “Diz Rowan chamando Rodrigo e Braen para entrarem em uma sala e também apresentando Zeny.”

[Braen] Qual deles é Zeny? {O__O} __ “Pergunta Braen estando um pouco confuso já que os dois eram completamente iguais.”

[Zeny] Eu sou Zeny e esse é meu irmão gêmeo Zack. __ “Diz Zeny com um grande sorriso no rosto.”


[Zack] Sim eu sou Zack, mas vamos deixar de lado as apresentações para que possamos pegar logo nossos Pokémons, pois eu ainda quero treinar um pouco meu Pokémon e capturar mais alguns antes de ir fazer o teste da PokéLândia.”


[Rodrigo] Você também vai fazer o teste para entrar na PokéLândia desse ano? {:D} __ “Pergunta Rodrigo estando animado.”

[Zack] Sim ambos nós vamos... Eu como Coordenador Pokémon e meu mano como Treinador Pokémon. {XD} __ “Diz Zack dando o mesmo grande sorriso de seu irmão.”

[Braen] Eu também sou Coordenador e meu mano aqui é um Treinador. {XD}

[Zeny] Interessante, mas e ai professor vamos logo com isso? __ “Diz Zeny estando um pouco exaltado.”

[Professor Rowan] Tudo bem me sigam.

<>Os Quatro seguem Rowan até a salinha onde estavam todas as Pokébolas dos Três Pokémons iniciais de Sinnoh.<>

[Professor Rowan] Vou ser rápido, como vocês já devem saber aqui em Sinnoh temos Chimchar, Piplup e Turtwig como Pokémons iniciais... Como o Chimchar já é do Rodrigo Zeny e Zack escolham entre Piplup e Turtwig. __ “Diz Rowan apresentando os Três Pokémons.”

[Rodrigo] Já posso pegar o meu Professor? {^^} __ “Pergunta Rodrigo estando muito ansioso para ver seu futuro melhor amigo Chimchar.”

[Professor Rowan] Sim! O tome junto a essa Pokédex super atualizada e mais essas Cinco Pokébolas. __ “Diz Rowan entregando a Rodrigo seu Pokémon com mais a sua Dex e Pokébolas.”

[Rodrigo] Eu estou tão feliz. {TT_TT} __ “Diz Rodrigo estando muito emocionado.”

[Professor Rowan] Bem escolham então Zeny e Zack.

[Zeny] O meu será o Turtwig e do meu irmão será o Piplup. __ “Diz Zeny estando ciente do que faz.”

[Zack] É isso ai, eu fico com o Piplup e meu mano com o Turtwig.

[Professor Rowan] Pois bem os tomem e mais a Dex e as Pokébolas. __ “Diz Rowan entregando aos irmãos gêmeos seus Pokémons e suas Dex e Pokébolas.”

[Zeny/Zack] Muito obrigado professor, mas agora estamos de saída. __ “Dizem os irmãos juntos saindo da sala.”

[Professor Rowan] Tudo bem... Boa sorte a todos vocês e que vocês consigam entrar na PokéLândia. __ “Diz Rowan se despedindo de todos.”

[Braen/Rodrigo/Zack/Zeny] Obrigado.

<>Todos quatro saem juntos pela porta da frente.<>

[Braen] E ai onde é que vocês moram? __ “Pergunta Braen se referindo aos irmãos gêmeos.”

[Zack] Nós moramos em Twinleaf.

[Rodrigo] Não é muito longe daqui não. {: )}

[Zeny] Verdade em menos de uma hora caminhando agente chega lá... Mas e ai vocês vão participar do teste da PokéLândia?

[Rodrigo] Claro que vamos, pois eu serei o campeão do Torneio Mundial PokéLândia, hihihihi. {XD} __ “Diz Rodrigo dando um enorme sorriso.”

[Braen] E eu vou ser o melhor Coordenador Pokémon que já Foi visto neste mundo. {:D} __ “Diz Braen estando confiante.”

[Zack/Zeny] Campeão e melhor Coordenador? {:D} __ “Dizem Zeny e Zack dando alguns sorrisos.”

[Rodrigo/Braen] Qual é a graça? {¬¬} __ “Perguntam Rodrigo e Braen nãos gostando das risadas.”

[Zeny] Simples, pois eu que irei ser o campeão do Torneio. {XD} __ “Diz Zeny muito confiante.”

[Zack] Sim e eu serei o campeão do Grande Festival PokéLândia. {XD} __ “Diz Zack também estando muito confiante.”

[Rodrigo/Braen] Duvido. {¬¬}

[Zeny/Zack] Não duvidem, pois nós dois seremos sim os melhores do mundo. {:D} __ “Dizem os irmãos com um enorme sorriso em seus rostos.”

[Braen] Isso é impossível. {XD} __ “Diz Braen dando um sorriso”

[Rodrigo] Bem veremos isso na Liga então ok? {^^} __ “Pergunta Rodrigo estendendo a mão para Zeny.”

[Braen] É isso ai vamos fazer dessa uma grande e forte rivalidade, aceitam? {:D} __ ”Pergunta Braen estendendo sua mão para Zack.”

[Zack/Zeny] Hehe claro que aceitamos, mas não achem que por sermos amigos nós pegaremos leve com vocês. {XD} __ “Dizem os irmãos apertando as mãos de Rodrigo e Braen.”

[Rodrigo] Ok! De agora em diante nós prometemos chegar à PokéLândia para que lá comece nossa grande disputa para sabermos quem sãos os melhores irmãos se são nós eu e Braen ou vocês Zack e Zeny. {^^} __ “Diz Rodrigo estando feliz e excitado.”

[Zeny] Tudo bem, mas agora agente vamos indo, pois precisamos treinar muito para não perdermos para vocês. {:D} __ “Diz Zeny dando um sorriso.”

[Braen] Beleza, se cuidem e nos vemos no teste da PokéLândia semana que vem. {^^}

[Zeny/Zack] Sim, nos vemos lá então. {XD} __ “Diz os dois irmãos já partindo para casa.”

<>Os dois irmãos gêmeos seguem até sua cidade natal para que possam iniciar seus treinos para entrarem na PokéLândia.<>

[Rodrigo] Bem vamos para casa, pois eu quero ver o meu Chimchar ao lado da mamãe e também irei ver todos seus golpes e habilidade para que assim eu possa preparar estratégias de combate legais, pois não podemos perder para eles, certo mano? {XD} __ “Pergunta Rodrigo estando muito feliz e ansioso.”

[Braen] Sim nós não perderemos para eles, fique tranqüilo. {^^} __ “Afirma Braen estando muito confiante.”

[Rodrigo/Braen] Vamos.

<>Os dois seguem caminho até sua casa.<>

+Bem galera assim termina nosso primeiro capítulo da nova fic, não parem de ler, pois muita emoção esperam nossos heróis nessa disputa para entrarem na PokéLândia... Não se esqueçam de COMENTAR heim ^^


0 comentários: